Viagora

PM prende homens com 37 pedras de crack em Parnaíba

Os suspeitos chegaram a invadir a residência de um dos vizinhos.

  • Divulgação/Polícia Militar Homens são presos com pedras de crack em Parnaiba1 / 3 Homens são presos com pedras de crack em Parnaiba
  • Divulgação/Polícia Militar Câmera de Segurança2 / 3 Câmera de Segurança
  • Divulgação/Polícia Militar Suspeitos monitoravam a residência para conter a ação dos policiais.3 / 3 Suspeitos monitoravam a residência para conter a ação dos policiais.

A Polícia Militar efetuou, na manhã de hoje (18), a prisão de dois indivíduos identificados como Francisco José de Araújo e Francisco de Assis Cardoso, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Piauí, em Parnaíba, onde os policiais flagraram os suspeitos com pedras de crack.

Segundo informações da Polícia Militar, os oficiais realizavam rondas na Rua Juscelino Kubitschek, quando avistaram Francisco de Assis adentrando em uma residência fechando rapidamente a porta.

Posteriormente, um morador da rua lateral informou aos policiais que dois homens pularam o muro de sua residência. Os oficiais adentraram na casa e abordaram os suspeitos. Foi realizado uma revista nos envolvidos, onde foram encontrados dinheiro trocado e duas pedras de crack com Francisco Jose.

Logo depois, os policiais realizaram o trajeto inverso e adentraram na residência onde Francisco de Assis havia entrado, onde apreenderam 35 pedras de crack e material característico do tráfico de entorpecentes.

No local havia ainda um sistema de monitoramento instalado para prevenir a ação da Polícia Militar. Foi dado voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também