Viagora

PM prende homens com motocicleta roubada no Santa Maria da Codipi

Os suspeitos, identificados como Jhones Rodrigues Teixeira e Jaelson Barbosa Viana, estavam em via pública do bairro com motocicleta com restrição de roubo e furto.

Nesta quinta-feira (16), policiais militares do 13ºBPM prenderam dois homens que trafegavam com uma motocicleta roubada no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusados estariam trafegando no bairro Santa Maria da Codipi com motocicleta roubada.Acusados estariam trafegando no bairro Santa Maria da Codipi com motocicleta roubada.

Segundo informações da Polícia Militar, a Força Tática do 13ºBPM foi informada de que dois homens suspeitos estariam em via pública do bairro com uma motocicleta roubada. Ao chegar ao local, os agentes abordaram os suspeitos, identificados como Jhones Rodrigues Teixeira e Jaelson Barbosa Viana, que relataram ter comprado o veículo na cidade de José de Freitas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta encontrada com os acusados.Motocicleta encontrada com os acusados.

Após verificação, os policiais constataram que o veículo, uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan com placa de Coivaras, possuía restrição de roubo e furto. O veículo foi apreendido e os acusados foram conduzidos pela polícia até a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também