Viagora

PM prende irmãos com motocicletas furtadas em Novo Oriente

O suspeitos foram apreendidos com os dois veículos na localidade Aprazível.

  • Divulgação/Polícia Militar Motocicletas Roubadas1 / 5 Motocicletas Roubadas
  • Divulgação/Polícia Militar Homem é preso junto com irmão com veículos roubados.2 / 5 Homem é preso junto com irmão com veículos roubados.
  • Divulgação/Polícia Militar Homem é preso junto com irmão com veículos roubados.3 / 5 Homem é preso junto com irmão com veículos roubados.
  • Divulgação/Polícia Militar Veículos apreendidos na operação.4 / 5 Veículos apreendidos na operação.
  • Divulgação/Polícia Militar Material apreendido pelos policiais.5 / 5 Material apreendido pelos policiais.

A Polícia Militar efetuou, na tarde desse domino (17), a prisão de dois irmãos identificados como Clebson Vieira de Matos e Lucas Vieira de Matos, pelo crime de furto. A ação ocorreu na zona rural do município de Novo Oriente, quando os suspeitos foram autuados com duas motocicletas.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam informações sobre os acusados e iniciaram diligências para encontra-los. Os dois foram encontrados na localidade Aprazível, zona rural do município. 

Os agentes apreenderam duas motocicletas com os suspeitos. Um foi furtada em frente ao Hospital Regional. A outra foi subtraída em frente a uma churrascaria, em Valença, e foi encontrada sem placas.

Assim, tendo em vistas o fato ocorrido, foi dado voz de prisão aos suspeitos. Posteriormente, os acusados foram encaminhados ao Distrito Policial local, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também