Viagora

PM prende irmãs e estoura boca de fumo no município de Altos

Maria Thais Carvalho de Sousa e Maria Tatiele Carvalho de Sousa estariam utilizando uma casa no bairro São Luís para comercializar entorpecentes.

Por volta das 20h20 dessa segunda-feira (29), policiais militares da 3ª Companhia do 8º BPM prenderam duas mulheres, identificadas como Maria Thais Carvalho de Sousa e Maria Tatiele Carvalho de Sousa, acusadas de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, na cidade de Altos, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, a Força Tática de Altos teriam recebido diversas denúncias de que uma residência na Rua Canadá, bairro São Luís, estaria funcionando como ponto de comércio de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA Força Tática apreendeu entorpecentes na residência utilizada pelas irmãs.A Força Tática apreendeu entorpecentes na residência utilizada pelas irmãs.

De posse das informações, os policiais se dirigiram ao local, onde foram encontradas as duas mulheres, que são irmãs. Dentro da residência, os agentes ainda encontraram quatro trouxas de maconha, quatro porções grandes de maconha, dez trouxas de cocaína, uma munição calibre 38, dois celulares e R$ 30,00 em espécie.

Devido aos fatos, a PM deu voz de prisão às irmãs e as conduziu até a Central de Flagrantes de Teresina, onde elas foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso permitido.

Facebook
Veja também