Viagora

PM prende jovem durante operação contra o tráfico em Pedro II

Susane, 19 anos, seria integrante de uma quadrilha que pratica assaltos e é envolvida com o tráfico de drogas no município.

Nessa quarta-feira (12), uma mulher identificada apenas como Susane, 19 anos, foi presa durante uma operação contra o tráfico de drogas na cidade de Pedro II, região Centro-Norte do Piauí. Ela é integrante de uma quadrilha que pratica assaltos e é envolvida com o tráfico de drogas no município.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA acusada é integrante de uma quadrilha envolvida com assaltos e tráfico de drogas.A acusada é integrante de uma quadrilha envolvida com assaltos e tráfico de drogas.

A prisão da jovem é em decorrência de uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar de Pedro II, com suporte da Força Tática de Piripiri. Segundo informações do cabo Domingos, da PM de Piripiri, Susane estaria em uma das três casas que a quadrilha utiliza como base de operações. “Foi realizada abordagem na residência que já era monitorada pela polícia há algum tempo, onde foi encontrada a jovem e outros criminosos que estariam realizando assaltos no município, mas eles conseguiram fugir, deixando apenas ela”, relatou o policial.

Ainda de acordo com o cabo Domingos, foram encontrados na casa dois revóveres calibre 38 com várias munições, 275g de cocaína, algumas pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha. A polícia ainda acredita que as casas mantidas pela quadrilha seriam utilizadas para receber mais criminosos visando um assalto a banco em Pedro II.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarUma quantidade de entorpecentes foi apreendida pela PM após busca na residência.Uma quantidade de entorpecentes foi apreendida pela PM após busca na residência.

Os criminosos que estão foragidos já foram identificados e tem diversas passagens pela polícia, com um deles sendo de Esperantina e o outro do Ceará. Os policiais estão em diligências para localizar os suspeitos.

Facebook
Veja também