Viagora

PM prende jovem por porte ilegal de arma no bairro Mocambinho

Na madrugada deste domingo, 17, a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos suspeito de porte ilegal de arma no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Na madrugada deste domingo, 17 de janeiro, um jovem de 20 anos, identificado apenas pelas iniciais L. G. S. M., foi preso pela Polícia Militar por suspeita do crime de porte ilegal de arma de fogo no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, uma guarnição do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) realizava patrulhamento de rotina por volta das 5h, quando os policiais avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita em um trailer no bairro Mocambinho.

Um dos indivíduos teria deixado um objeto não identificado dentro do trailer. Os policiais então realizaram abordagem e revista no local, tendo encontrado uma arma de fogo calibre 38, que seria o objeto deixado pelo suspeito.

Além da arma de fogo, a PM encontrou cinco munições calibre 38 e R$ 66,00 em espécie. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido pelos agentes até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também