Viagora

PM prende líder do Bonde dos 40 solto por desembargador no Piauí

Segundo a PM, o homem identificado como Laércio Augusto é o mesmo que havia sido solto por desembargador do TJ-PI durante operação do Denarc no dia 16 de setembro.

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 11° Batalhão (BPM), prendeu um dos líderes da facção “Bonde dos 40” e outros dois integrantes com armas e drogas na zona Rural da cidade de Timon, no Maranhão, na manhã desta quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Laércio Augusto Oliveira Dias, e outros dois integrantes da facção, sendo um deles identificado pelas iniciais L. S. S, foram presos com uma pistola calibre 38, um carro modelo Onix que havia sido roubado, droga e três celulares.

  • Foto: DivulgaçãoPM prende líder do Bonde dos 40 solto por desembargador no PiauíPM prende líder do Bonde dos 40 solto por desembargador no Piauí

Segundo o 11° BPM, Laércio Augusto, apontado como um dos líderes da facção, reponde a 11 processos e é o mesmo que teve a liberdade concedida pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, após ter sido preso no bairro Dirceu, na zona Sul de Teresina, em operação do DENARC com apoio da GAECO e DEPRE no dia 16 de setembro.

Ainda consome a Polícia Militar, o integrante identificado pelas iniciais L. S. S possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Segundo a PM, os três membros da facção foram presos e conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.

Facebook
Veja também