Viagora

PM prende quatro homens suspeitos de roubos na zona Sul de Teresina

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pelo bairro quando avistou um veículo com quatro pessoas e realizaram a abordagem.

Na noite dessa sexta-feira (04), a Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas na região do barro Três Andares, na zona Sul de Teresina, por suspeita de praticar roubos e por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos foram identificados pelas iniciais F.K.C da S, L.L.M.S, A.S.A e T.G.F da S. Conforme os militares, a guarnição realizava rondas pelo bairro quando avistou um veículo com quatro pessoas.     

  • Foto: DivulgaçãoPM prende quatro homens suspeitos de roubos na Sul de TeresinaMaterial apreendido pela PM com os suspeitos

Ao realizar a abordagem, os policiais apreenderam em posse dos suspeitos um revólver calibre 32 com 03 munições intactas, 04 celulares e a quantia de R$ 1.085 em espécie, 02 relógios, e 03 trouxinhas de drogas.

Ainda conforme a PM, moradores do bairro relataram aos policiais que os homens estavam realizando assaltos pela região. Diante disso os suspeitos foram presos e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde uma pessoa relatou ter sido roubado pelos homens e reconheceu três dos indivíduos.

Facebook
Veja também