Viagora

PM prende quatro pessoas e apreende celulares na Avenida Maranhão

De acordo com a polícia, foram apreendidos celulares, carteiras de cigarros e baterias, que segundo o sargento Luís, seriam jogadas para dentro de penitenciária.

Na madrugada deste sábado (18), a Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas e apreendeu vários objetos como celulares, cigarros e baterias na Avenida Maranhão, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM prende quatro pessoas e apreende objetos na Avenida MaranhãoPM prende quatro pessoas e apreende objetos na Avenida Maranhão

De acordo com informações do sargento Luís, durante a abordagem foi apreendido onze celulares, uma quantia em dinheiro, drogas, carteiras de cigarros, bolsas, cartões, uma máquina de cortar cabelo, pilhas e baterias, que segundo ele, são jogadas dentro da Casa de Custódia.

Ainda de acordo com o sargento, além dos objetos apreendidos, a polícia efetuou a prisão de quatro pessoas, e um dos suspeitos afirma ser motorista de aplicativo.

A ação aconteceu por volta das 3h desta madrugada. Os homens e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também