Viagora

PM prende sete policiais suspeitos de invadir fazenda em Ribeiro Gonçalves

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu nessa segunda-feira (31), na Fazenda Maringá, zona Rural da cidade.

Nessa segunda-feira (31), a Polícia Militar do Piauí prendeu sete policiais militares do Maranhão e cinco vigilantes após uma confusão uma disputa por território na Fazenda Maringá, localizada na zona Rural de Ribeiro Gonçalves.

De acordo com a PM, os suspeitos chegaram armados, invadiram a Fazenda Maringá e renderam o proprietário do local a mando do dono de outra propriedade privada e retiraram todos os funcionários a força, mantendo inclusive um deles em cárcere privado enquanto retiravam a cerca que dividia as propriedades.

Segundo a PM, após o ocorrido, a vítima entrou em contato com a polícia, mas os suspeitos já haviam se evadido do local. Após buscas na região, o grupo foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, com os suspeitos foram apreendidos quatro veículos e cinco pistolas da Polícia Militar do Maranhão. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí.

Facebook
Veja também