Viagora

PM prende suspeito de ameaçar mulher e apreende arma em Campo Maior

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu na manhã desse sábado (20), na cidade.

Na manhã desse sábado (20), um homem de 51 anos, foi preso durante abordagem com um revólver calibre 38 pela Polícia Militar na localidade Porção 2, situada na zona Rural do município de Campo Maior no Piauí.

Conforme informações, o homem foi preso após denúncia realizada pelo número 190 por uma pessoa no qual foi informado a PM que o suspeito estava em um bar no bairro de Flores portando uma arma de fogo na cintura e que ele afirmava que iria matar sua ex-companheira naquele dia.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPolicia MilitarPolicia Militar

Segundo o Campo Maior em Foco,a polícia Militar encaminhou as informações sobre o fato para a viatura da Força Tática que esteve presente no local atendendo a ocorrência para localizar o acusado que foi encontrado em sua residência.

O homem foi preso pela PM e conduzido a delegacia do município de Campo Maior onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e passará por procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do município pontuou que com a prisão do acusado e a apreensão da arma de fogo, é possível que um crime de feminicídio tenha sido evitado nesse sábado (20), pois o homem estava determinado a tentar matar sua ex-companheira, de quem separou recentemente.

Com informações de Em Foco

Facebook
Veja também