Viagora

PM prende suspeito de atirar em policial na zona Leste de Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi localizado nas proximidades do local onde ocorreu o crime, já que no momento da ação o homem usava tornozeleira eletrônica.

Na tarde desta terça-feira (06), um dos suspeitos de atirar no policial militar identificado como Ayron Sousa em um hospital na zona Leste de Teresina, foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo coma Polícia Militar (PM), o suspeito foi localizado nas proximidades do local onde ocorreu o crime. A ação foi realizada com auxílio da tornozeleira eletrônica que o homem possui, e no momento da abordagem ao policial o suspeito estava sendo monitorado pela PM.

  • Foto: DivulgaçãoMomento em que policial foi baleadoMomento em que policial foi baleado

Ainda seguindo a PM, com o suspeito foi encontrado um simulacro e o homem possuía alguns arranhões que não foram explicados, mas a polícia acredita que tenha ocorrido durante a briga corporal que teve com o cabo Ayron Sousa.

A ação dos criminosos, na manhã desta terça-feira, foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que o policial é abordado por um homem de camisa presa que chegou em uma motocicleta com outro suspeito.

Facebook
Veja também