Viagora

PM prende suspeito de fazer arrastão na casa de delegada em Teresina

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso nessa sexta-feira (05), no bairro São Joaquim, na zona Norte.

Nessa sexta-feira (05), um jovem de 19 anos foi preso, suspeito de participar do arrastão na residência de uma delegada da Polícia Civil, no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso durante operação integrada com a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), no bairro São Joaquim, na zona Norte, junto com outras duas pessoas e com eles foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.

Segundo a PM, o suspeito ainda responde por outro assalto contra um policial rodoviário federal, que teve sua arma de fogo roubada.

Entenda o caso

Na tarde do dia 27 de outubro deste ano, criminosos invadiram a residência de uma delegada da Polícia Civil do Piauí, localizada no bairro Morada do Sol na zona Leste de Teresina e fizeram um arrastão.

Procurada pelo Viagora, a delegada que pediu para não ser identificada, disse que estava trabalhando no momento da ação criminosa e que não estava em casa, mas que os suspeitos invadiram a residência e renderam familiares.

Facebook
Veja também