Viagora

PM prende suspeito de manter família refém no bairro Tabuleta

Antônio Sousa da Silva, vulgo “Nego Teixeira”, foi preso pela PM suspeito de manter uma família refém em um escritório localizado na Rua Desembargador Mota.

Na tarde dessa segunda-feira, 24 de junho, policiais militares prenderam um homem, identificado como Antônio Sousa da Silva, vulgo “Nego Teixeira”, suspeito de manter uma família refém em um escritório localizado na Rua Desembargador Mota, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 16h, uma equipe da Força Tática foi acionada via Copom com a informação de que um indivíduo teria invadido o escritório de uma construtora na Rua Desembargador Mota e que haviam pessoas sendo mantidas como reféns.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pela Força Tática em poder do indivíduo.Objetos apreendidos pela Força Tática em poder do indivíduo.

Os policiais então foram ao local e constataram a veracidade da informação. A Força Tática então iniciou negociações com o suspeito, que estava com o dono da construtora e o filho de reféns. Testemunhas que estavam no local informaram à PM que ele também teria efetuado disparos de arma de fogo dentro do escritório.

A PM continuou em negociações com o suspeito e conseguiram convencê-lo a libertar os reféns e se entregar. Os agentes deram voz de prisão ao indivíduo e apreenderam alguns objetos que estavam com ele, uma pistola 380 com um carregador com 14 munições intactas e um celular, supostamente oriundo de roubo.

Devido aos fatos, o suspeito, que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, foi conduzido até a central de Flagrantes de Teresina, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também