Viagora

PM prende suspeito de matar a companheira na cidade de Oeiras

Na noite desse sábado (21), a Polícia Militar prende o homem suspeito de assassinar a companheira, Francisca Ferreira dos Santos, a facadas no bairro Rosário.

Na noite desse sábado, 21 de novembro, a Polícia Militar prendeu o homem acusado de matar a companheira, identificada como Francisca Ferreira dos Santos, no bairro Rosário, município de Oeiras, distante 290 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Mural da Vila, o suspeito, identificado apenas pelas iniciais F. C. P. N., teria desferido três facadas contra a sua companheira, tendo atingido a mulher no pescoço, no braço e no peito.

O crime ocorreu na casa onde o casal estava morando, localizada na Rua 7 de Setembro, no bairro Rosário. Após o crime, o suspeito se evadiu do local. Populares acionaram a PM e informaram que a vítima teria registrado boletim de ocorrência contra o acusado ainda nesse sábado (21), devido a agressões e ameaças sofridas, e solicitou uma medida protetiva contra ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os agentes da Força Tática da PM iniciaram diligências para localizar o homem, que foi preso por volta das 23h. Após a prisão, os policiais conduziram o homem até a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficará à disposição da Justiça.

Facebook
Veja também