Viagora

PM prende suspeito de realizar arrastão em posto de combustível

Um homem não identificado foi preso pelo 6º BPM após realizar arrastão em um posto de combustíveis localizado no bairro Dirceu Arcoverde.

Na madrugada deste sábado (23), policiais militares prenderam um homem, de identidade não revelada, acusado de assaltar um posto de combustíveis localizado no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações repassadas pela tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição da PM foi acionada por um taxista, por volta de meia-noite, informando que um indivíduo armado e conduzindo uma motocicleta teria realizado um assalto aos clientes de um posto de combustíveis próximo à Fundação Bradesco.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO suspeito realizou um assalto no local e subtraiu diversos objetos das vítimas.O suspeito realizou um assalto no local e subtraiu diversos objetos das vítimas.

A Polícia Militar deu início então a diligências para localizar o suspeito. Uma das vítimas informou aos agentes que seu aparelho celular roubado possuía rastreador por GPS, e que o suspeito estaria no bairro Parque Piauí, na zona Sul.

De posse da localização do indivíduo, uma guarnição do 6º BPM realizou uma perseguição e conseguiu identificá-lo nas proximidades da BR-316. Durante a abordagem, o acusado perdeu o controle da motocicleta e caiu, vindo a empreender fuga pulando os muros de residências próximas.

Os policiais realizaram buscas e conseguiram capturar o suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado nos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas. Os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos.

Facebook
Veja também