Viagora

PM prende suspeito de roubar moto e celular em Picos

João Vitor teria praticado crimes nos bairros Boa Sorte e Belo Norte; comparsa está foragido.

Na noite dessa terça-feira (10), um homem foi preso pela divisão de motopatrulhamento do 4ºBPM de Picos, acusado de roubo de um celular no bairro Boa Sorte e de uma motocicleta no bairro Belo Norte. Suspeito, identificado apenas como João Vitor, teria praticado crimes em conjunto de um comparsa, que ainda não foi localizado pela polícia.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJoão Vitor é acusado de furto de celular e motocicleta.João Vitor é acusado de furto de celular e motocicleta.

Por volta das 19h40min, a PM recebeu informações do Centro de Operações Policiais Militares – COPOM de que dois homens haviam furtado um celular de modelo Moto C e uma motocicleta CG150, nos bairros Boa Sorte e Belo Monte. Após repasse das características de um dos suspeitos, o motopatrulhamento se deslocou até o bairro Morada do Sol, onde o mesmo foi localizado e abordado em rua próxima a Igreja Assembeia de Deus.

A divisão de motopatrulhamento recebeu apoio do VTR Delta para condução do suspeito até a delegacia, onde foi reconhecido por três vítimas como um dos autores dos crimes. Acusado deve ficar preso, à disposição da justiça.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Picos

Facebook
Veja também