Viagora

PM prende suspeito de tentativa de assalto no Bradesco em União

Evandro Rodrigues da Silva possui várias passagens pela polícia por assalto, homicídio e arrombamento a bancos

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (25) um dos suspeitos de ter participado da tentativa frustrada de assalto a agência do Banco do Bradesco na cidade de União. Evandro Rodrigues da Silva, de 35 anos, foi abordado em um veículo ao ser avistado pela polícia em atitude suspeita.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíSuspeito de assalto a agência do Banco do Bradesco em União.Suspeito de assalto a agência do Banco do Bradesco em União.

Com ele foram apreendidos um veículo Vectra GL, de placa CWU-5534 de São José dos Campos/ São Paulo, e um cartucho calibre 40, no interior do carro. Após realizada a checagem da ficha criminal do suspeito, os policiais constataram que o mesmo possuía várias passagens pela polícia e está respondendo pelos crimes de homicídio e assalto cometidos no estado de São Paulo, e também por tráfico de drogas e assalto a banco no Piauí.

No ano de 2011, Evandro da Silva participou de um arrombamento à agência bancária de Luzilândia/PI, durante a realização do assalto, dois de seus comparsas foram atingidos pela polícia e não sobreviveram. O suspeito foi conduzido ao 20º Distrito de Policial para serem tomadas as devidas providências e a investigação da participação dele no roubo a agência.

Facebook
Veja também