Viagora

PM prende suspeito por tentativa de homicídio no Morada Nova

Os policiais foram acionados por testemunhas, que apontaram Danilo Fernandes Benvindo de Sousa como autor dos disparos.

Na madrugada desta segunda-feira (30), a Polícia Militar (PM) por meio da Força Tática prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio após efetuar disparos no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDanilo de Sousa foi preso suspeito de tentativa de homicídioDanilo de Sousa foi preso suspeito de tentativa de homicídio

Segundo informações, os policiais foram acionados por testemunhas, que apontaram Danilo Fernandes Benvindo de Sousa como autor dos disparos. De acordo com a polícia, ao chegarem próximo a residência do suspeito, os policiais ouviram disparos próximo ao restaurante Cajuína, no Morada Nova.

Após ouvir os disparos, os policias seguiram para o possível local, onde avistaram duas pessoas. Ao seguir os suspeitos, a equipe ver um deles se desfazendo de um objeto, que momentos depois foi identificado como uma arma de fogo. Os dois foram abordados, e Danilo de Sousa foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde irá responder por porte ilegal de arma de fogo. Junto com o suspeito foi apreendido dois celulares e uma quantia de R$ 39,00.

Facebook
Veja também