Viagora

PM prende suspeitos de assalto a esposa e filho de Silas Freire

Os três criminosos já estavam dirigindo um veículo de um outro assalto quando levaram também o carro da mulher.

Por volta das 20h30 dessa quarta-feira (06), a esposa do apresentador Silas Freire, Káritha Ferreira Leal, e um dos filhos do casal foram surpreendidos por três indivíduos que roubaram o carro da mulher, no bairro Morada do Sol na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do coronel Galvão do 5° Batalhão da Polícia Militar ao Viagora, os criminosos já estavam vindo de outro assalto quando renderam, armados, a família do apresentador.

“Eles tomaram de assalto um veículo de um policial militar e foram para a zona Leste. Chegando próximo ao São Cristóvão tomaram o carro da esposa do Silas, nisso fizemos o cerco e eles abandonaram o veículo da Káritha próximo ao São Cristóvão e empreenderam fuga no carro do policial”, afirmou o delegado

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVeículos recuperados.Veículos recuperados.

Os criminosos eram maiores de idade, um deles teve a identidade revelada sendo Francisco Eduardo Lima de 18 anos. Os três seguiram no veículo do policial quando perderam o controle da direção, batendo o carro.

“Uma viatura já estava fazendo o acompanhamento tático, lá pela zona Norte eles bateram o carro e fugiram a pé pelas margens do rio Parnaíba, fizemos o cerco novamente e conseguimos os prender mais adiante”, informou Galvão.

Com eles a polícia apreendeu uma arma de fogo do tipo artesanal, um simulacro de pistola utilizado para intimidar no momento dos assaltos, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 185,00 e um aparelho celular que pertencia a uma das vítimas.

Os veículos foram devolvidos aos legítimos proprietários e todos passam bem. O trio foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina onde aguardam os devidos encaminhamentos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também