Viagora

PM prende suspeitos de efetuarem disparos em Teresina

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada de que suspeitos em um carro estariam realizando disparos próximo a Caixa Econômica do Parque Itararé.

A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas na noite desse domingo (11) suspeitas de realizar disparos de arma de fogo na região do Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, nas proximidades da Caixa Econômica do bairro.

De acordo com a PM, a viatura do Tático Operacional Rodoviário (TOR) recebeu a informação de que estariam ocorrendo disparos próximos a Caixa Econômica do bairro Parque Itararé, na Avenida Joaquim Nelson.

Conforme a polícia, ao chegar no local moradores da região informaram que alguns homens estariam em um carro modelo Classic, de cor prata, com apoio de uma motocicleta modelo Bros, realizando disparos. Diante disso, a guarnição realizou buscas na região e conseguiu localizar o veículo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM prende suspeitos de efetuar disparos na zona Sudeste de TeresinaMaterial apreendido pela PM durante a ação

Segundo a PM, ao perceber a presença dos policiais os suspeitos apressaram alguns objetos para fora do veículo, sendo realizada a abordagem. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola pt 100 calibre 380, com um carregador com 28 munições, e no local onde os objetos foram despejados, foram encontrados três celulares e uma porção de substância análoga a maconha. O carro também foi apreendido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados pelas iniciais I.E. DOS A.S; A. K.C.R e W.F. DOS R, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também