Viagora

PM prende suspeitos de integrar quadrilha de assaltos em Picos

Equipes da polícia conseguiram chegar até os suspeitos após um assalto nessa segunda-feira (18) no povoado de Cipaúba.

Na madrugada desta terça-feira (19), a Polícia Militar de Picos prendeu suspeitos de participarem de uma quadrilha que vinha agindo na cidade. A equipe da polícia conseguiu chegar até a quadrilha após um assalto realizado nessa segunda-feira (18) no povoado de Cipaúba.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarIntegrantes da quadrilha que foi presa em PicosIntegrantes da quadrilha que foi presa em Picos

Segundo informações da polícia, a Força Tática foi acionada via Copom sobre o assalto na residência onde os meliantes roubaram uma moto modelo Honda Biz 125 – ano 2013, de cor preta. De acordo com a polícia, os suspeitos do assalto foram identificados como Jorge Luís da Silva, Esmael Silva, Mário Monteiro Moura Aragão e Ailton José da Silva.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos com os suspeitosObjetos apreendidos com os suspeitos

De acordo com a PM, a arma utilizada durante o crime, tipo “garruncha”, foi encontrada na casa de Esmael, assim como o carro usado nos assaltos, uma VW Saveiro 2014/2015, cor branca.

Já a motocicleta estava na casa de Ailton, segundo a polícia. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes e serão autuados pelo crime de roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.  

Facebook
Veja também