Viagora

PM prende suspeitos de tráfico de drogas em bar de Parnaíba

Os policiais apreenderam 25 pedras de crack, maconha e uma quantia de dinheiro.

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa terça-feira (06), três pessoas identificadas como Benedito Evaristo dos Santos, conhecido “Cebolinha”, e o casal Ângelo Freire de Oliveira Silva, vulgo “Crispim”, e Paula Emanuela Sousa Soares, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu em um bar da cidade de Parnaíba, no litoral do Estado.

Conforme informações da PM, os oficiais tinham conhecimento de que o estabelecimento, pertencente a Crispin e Paula Emanuela, era utilizado para a venda dos entorpecentes.

  • Foto: DivulgaçãoEntorpecentes foram encontrados após busca da PM no localEntorpecentes foram encontrados após busca da PM no local

Os policiais realizaram uma busca no local e apreenderam 25 pedras de crack, maconha e uma quantia de dinheiro trocado. Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para serem realziadas as devidas providências. Caso a prisão em flagrante seja convertida em preventiva, eles serão encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Facebook
Veja também