Viagora

PM prende três suspeitos de realizarem tiroteio no bairro Mafrense

Segundo a polícia, a ação foi movida através de informações de que três homens chegaram ao hospital do Buenos Aires em um carro preto, com eles foi apreendida uma arma de fogo.

Na noite dessa sexta-feira (26), a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de participarem de um tiroteio no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

Segundo a polícia, uma equipe da guarnição recebeu uma denúncia de que estaria tento um tiroteio no Bar da piscina, mas quando os policiais chegaram ao local a ação já tinha sido desfeita.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíArma de fogo e munições apreendidas pela polícia.Arma de fogo e munições apreendidas pela polícia.

A polícia realizou diligências nas proximidades na tentativa de encontrar e identificar algum suspeito, quando foram informados por uma equipe do serviço médico do Hospital do Buenos Aires, de que três homens chegaram ao local em um carro de cor preta.

Ao se deslocarem ao local, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com os suspeitos uma arama de fogo com munições.

Diante da situação os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também