Viagora

PM prende trio que realizava assaltos na zona Leste de Teresina

Os três homens abordavam as vítimas utilizando uma arma falsa para amedrontar, eles foram presos no bairro Morada do Sol.

Nesse segunda-feira (02), a Polícia Militar prendeu três homens que haviam acabado de realizar um assalto do bairro Morada do Sol, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe conseguiu chegar até os criminosos depois que uma mulher que havia sido vítima de roubo por três indivíduos que chegaram a usar uma arma de fogo falsa para amedrontar.

Os homens, que não tiveram identidade revelada, abordaram a vítima na altura da rua Bonifácio de Abreu e tomaram o relógio e o aparelho celular da mulher, em seguida empreenderam fuga em direção ao bairro Piçarreira I.

A guarnição avistou os suspeitos e realizou a abordagem sendo encontrado com eles, um simulacro de pistola, relógios, um aparelho celular, além da chave de um veículo modelo Toyota Hilux.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido.Material apreendido.

Todo o material foi apreendido juntamente com os indivíduos que foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram aplicados os primeiros procedimentos.

Facebook
Veja também