Viagora

PM rastreia motocicleta e prende dois acusados de roubo em Teresina

No início da manhã desta segunda-feira (13), dois homens foram presos pela Força Tática do 5ºBPM por roubo de uma motocicleta e porte ilegal de arma de fogo na Vila Padre Cícero em Teresina.

No início da manhã desta segunda-feira (13), dois homens foram presos pela Força Tática do 5ºBPM por roubo de uma motocicleta e porte ilegal de arma de fogo na Vila Padre Cícero, região do bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusados de roubo de motocicleta foram encontrados por meio de rastreamento do veículo.Acusados de roubo de motocicleta foram encontrados por meio de rastreamento do veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da Força Tática receberam informações via Copom de que uma motocicleta modelo Honda Fan 150 teria sido roubada na Vila Padre Cícero e estaria sendo rastreada por sistema de localização remota. Os policiais então partiram em diligências pelo bairro para localizar o veículo e os suspeitos do roubo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta roubada e réplica de pistola foram encontradas em poder dos acusados.Motocicleta roubada e réplica de pistola foram encontradas em poder dos acusados.

Os acusados, identificados como Adrian Fernandes e Mizael Kainan, foram localizados com a motocicleta e, ao realizar revista, os policiais encontraram uma réplica de pistola em poder deles. A Força Tática deu voz de prisão aos acusados e os conduziu até a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também