Viagora

PM realiza Operação Barreira Sanitária no interior do Piauí

A operação faz parte de uma série de novos procedimentos que foram adotados para combater a Covid-19 no estado.

A Polícia Militar do Piauí e a Vigilância Sanitária iniciaram as ações da Operação Barreira Sanitária na cidade de Buriti dos Lopes e divisa entre o Piauí e Ceará, nessa quinta-feira, 9 de abril.

A operação faz parte de uma série de novos procedimentos que foram adotados no estado para combater a propagação da Covid-19 no Piauí.  As barreiras sanitárias estão sendo realizadas nas divisas visando garantir o cumprimento dos decretos estaduais e municipais de isolamento social, bem como as medidas preventivas a serem adotadas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDois carros que vinham do Ceará foram abordados.As ações no interior começaram nessa segunda-feira (6).

Segundo informações da PM, os policiais militares e agentes sanitários estiveram em patrulhamento ostensivo no povoado Jatobá, localizado a 138 Km da capital, dois carros que vinham do Ceará foram abordados.

As ações na capital começaram na última sexta-feira (3), e no interior deram início nessa segunda-feira (6), com reforço das unidades de policiamento especializado de trânsito.

Facebook
Veja também