Viagora

PM realiza operação em praias do Piauí no feriado prolongado

De acordo com a PM, os policias foram empregados em GPMs nas regiões de Brejinho, Cajueiro da Praia e Barra Grande, em Luís Correia.

A Polícia Militar (PM), por mio da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), realizou uma operação no domingo (11) em praias do Litoral do Piauí reforçando o policiamento durante o feriado prolongado.

De acordo com a PM, os policias foram empregados em GPMs nas regiões de Brejinho, Cajueiro da Praia e Barra Grande, em Luís Correia. Os militares realizaram o policiamento em toda orla de Atalaia, Coqueiro, Maramar e Macapá.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar realiza operação em praias do Piauí no feriado prolongadoPolícia Militar realiza operação em praias do Piauí no feriado prolongado 

Segundo informações da Polícia Militar, a operação que teve como objetivo manter a ordem pública, coibir o tráfego de veículo particular na orla, e coibir qualquer tipo de infração penal, 28 pessoas foram abordadas.

Ainda conforme a PM, durante a ação nenhuma pessoa foi presa, não houve registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e nenhuma arma foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também