Viagora

PM realiza Operação Impacto e prende duas pessoas em Parnaíba

De acordo com a PM, os policiais realizaram policiamento e abordagens durante a noite dessa segunda-feira (24), resultando em apreensões e duas prisões.

Nessa segunda-feira (24) a Polícia Militar do Piauí realizou a Operação Impacto na cidade de Parnaíba com a finalidade de evitar ações delituosas.

De acordo com a PM, foi realizado o policiamento ostensivo preventivo e repressivo pela cidade, resultando na apreensão de uma motocicleta, um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, uma faca e duas pessoas foram presas. A ação teve início por volta das 17h e foi realizada até as 23h.

  • Foto: Polícia MilitarPM realiza Operação Impacto na cidade de Parnaíba.PM realiza Operação Impacto na cidade de Parnaíba.

Segundo a PM, por volta das 18h20, durante o patrulhamento no bairro Colina do Alvorada, policiais avistaram um homem em uma motocicleta com atitudes suspeitas que empreendeu fuga ao ver a guarnição. Na abordagem, foi identificado que o veículo possuía irregularidades e em seguida foi apreendido.

A polícia também apreendeu uma arma de fogo com um menor de idade, nas proximidades do supermercado Mix Atacarejo, que estava de bicicleta com outro jovem de 21 anos na Avenida São Sebastião, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Outra equipe de patrulhamento recebeu informações de que um homem estaria visivelmente embriagado circulando a pé pelo bairro do Carmo, onde foi apreendido com ele, um simulacro de arma de fogo.

Facebook
Veja também