Viagora

PM recaptura fugitivo do CEM e prende dois homens na Água Mineral

Segundo a PM, suspeitos tentaram fugir pelas ruas do Bairro Risoleta Neves, mas foram encontrados em um terreno baldio na zona Norte de Teresina

Na noite desse domingo (18), a Polícia Militar do Piauí recapturou um fugitivo do Centro Educacional Masculino (CEM), e efetuou a prisão de dois suspeitos por portar arma de fogo de uso permitido sem devida autorização, na rua Lucílio Avelino no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, ao solicitar a parada de um veículo modelo VW NOVO FOX CL MB, os suspeitos tentaram fugir pelas ruas do Bairro Risoleta Neves, mas um dos pneus do carro acabou furando, em seguida eles abandonaram o veículo. 

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma apreendida pela Polícia Militar.Arma apreendida pela Polícia Militar.

A PM informou que os três suspeitos foram encontrados em um terreno baldio na rua no Bairro Água Mineral. Com eles foram encontradas, a pistola Taurus calibre .380 n° KHU13358.

Além da pistola, foram apreendidos 15 municiada, um veículo modelo FOX, três carteiras de bolso, três colares, três relógios de pulso, 727,20 Reais, dois celulares (motoG/LG) e uma carteira de cigarros.

Facebook
Veja também