Viagora

PM recebe 59 viaturas para auxiliar no combate ao coronavírus

Na última quarta-feira (8), a PM recebeu da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev) 59 viaturas para serem utilizadas na Operação Todos Contra o Coronavírus.

Na manhã da última quarta-feira, 8 de abril, a Polícia Militar do Piauí recebeu 59 viaturas caracterizadas para serem utilizados pelos agentes de segurança durante a Operação “Todos Contra o Coronavírus”. Os veículos foram cedidos à PM-PI pela Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev) e outros órgãos da administração estadual.

Do total de viaturas, 23 foram distribuídas em Teresina para os Comandos de Policiamento Metropolitano I e II, e as demais foram direcionadas para as cidades do interior do wstado, para os Comandos de Policiamento do Litoral Meio Norte, Cerrado e Semiárido.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA PM-PI recebeu 59 novas viaturas para auxiliar no combate ao coronavírus.A PM-PI recebeu 59 novas viaturas para auxiliar no combate ao coronavírus.

A operação visa intensificar as ações de combate e prevenção ao novo coronavírus, atuando nas barreiras sanitárias nas divisas do Piauí com outros estados, assim como no policiamento ostensivo e preventivo, assim como nas operações planejadas desenvolvidas em todo o território piauiense.

Facebook
Veja também