Viagora

PM recupera carro e motocicleta roubados na cidade de Piripiri

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de Inteligência recebeu informações de que um homem que faz parte de uma facção criminosa estaria conduzindo um carro com suspeita de roubo.

A Polícia Militar (PM), por meio do 12º Batalhão (BPM), recuperou um carro e uma motocicleta que haviam sido roubados na tarde dessa sexta-feira (05) na cidade de Piripiri.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de Inteligência recebeu informações de que um homem que faz parte de uma facção criminosa estaria conduzindo um carro modelo Gol, com suspeita de roubo, nas ruas da cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar recupera carro e motocicleta roubados na cidade de PiripiriPolícia Militar recupera carro e motocicleta roubados na cidade de Piripiri

Diante disso, as equipes deram início a rondas na região e conseguiram localizar o veículo, que estava sendo conduzido por um funcionário de um posto de lavagem. Ao abordarem o condutor, os policiais constataram que o carro estava com os elementos de identificação adulterados, e dentro do veículo havia a placa de uma moto com registro de roubo/furto.

A PM informou que o homem levou os policiais até a casa do suposto proprietário do carro e lá foi encontrada a motocicleta, modelo Honda CG 160 Start, com registro de roubo/furto ocorrido na cidade de Luís Correia. O dono da casa teria fugido antes da chegada da polícia e até o momento não foi localizado.

Facebook
Veja também