Polícia

PM recupera carro roubado em Timon na Ladeira do Uruguai em Teresina

De acordo com a PM, a equipe do BPRONE 10 realizava rondas ostensivas na região quando avistou um veículo modelo Fiat Argo branco que havia sido roubado em Timon.
02/04/2021 16h27 - atualizado

Na noite dessa quinta-feira (1º), a Polícia Militar (PM), por meio da equipe do BPRONE 10, prendeu quatro pessoas e recuperou na região da Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina, um carro que havia sido roubado na cidade de Timon.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do BPRONE 10 realizava rondas ostensivas na região da Ladeira do Uruguai, por volta das 22h30, quando avistou um veículo modelo Fiat Argo de cor branca que havia sido roubado em Timon. No carro haviam quatro homens identificados pelas inicias L. S. S; A. D. R. S; D. S. S; e A. O. S. A.

Segundo os militares, com os suspeitos foram apreendidos 01 Revólver Taurus Cal. 38 com seis munições intactas; 01 Revólver Magno cal. 44 com seis munições intactas; 01 veículo modelo Argo de cor Branca; a quantia de R$ 393,95 (trezentos e noventa e três reais e noventa e cinco centavos); 01 smartphone Samsung S9, 01 Motorola G6, 01 smartphone Infinix, e 02 carteiras masculina.

Conforme os policiais, os quatro homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web