Viagora

PM recupera moto, apreende entorpecente e prende homem na capital

Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especia-Rone, realizaram as ações durante patrulhamento na capital nesta quinta-feira (3).

Na última quinta-feira (03), o Batalhão Rone ( Rondas Ostensivas de Natureza Especial), recuperou uma motocicleta e prendeu indivíduo por praticar roubo e tráfico de entorpecentes em Teresina.

Segundo a polícia, a guarnição durante patrulhamento na região do Dirceu, teve conhecimento, através do sistema PMPI Mobile, que havia uma moto abandonada em um matagal próximo ao supermercado Assaí. A equipe policial foi ao local, constatou o fato e conduziu a moto Honda Fan 125, placa NIR-0691, à Polinter. 

Outras apreensões

Durante patrulhamento no bairro Marquês na zona Norte de Teresina, a Rone foi acionada por uma vítima de roubo que estava rastreando seu celular, o qual apresentou localização no bairro Piçarra.

Segundo a polícia, após buscas, a guarnição localizou o suspeito no bairro Pedra Mole e, durante abordagem, foi encontrado com o indivíduo um revólver calibre .32, uma porção de substância análoga à maconha e uma quantia de R$147,00.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também