Viagora

PM recupera motocicleta roubada na zona Norte de Teresina

A equipe começou a realizar rondas em áreas consideradas críticas na região da zona Norte quando encontraram uma moto na área do "Inferninho".

Na manhã desta terça-feira (31), a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta que havia sido roubada na região do bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a equipe que realizava rondas pela área do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), recebeu uma informação que uma motocicleta modelo Honda Fan 125 de cor preta havia sido roubada na região do bairro Mocambinho, na zona Norte da capital, por volta das 8h.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPM recupera motocicleta roubada na zona norte de TeresinaPM recupera motocicleta roubada na zona norte de Teresina

Segundo a PM, diante disso, a equipe começou a realizar rondas em locais considerados críticos na região da zona Norte, quando encontraram uma moto na área do "Inferninho", bairro Mafrense, que se encaixava da descrição do veículo roubado. A motocicleta foi levada pelos policiais para a Polinter.   

Facebook
Veja também