Viagora

PM recupera motocicleta roubada no bairro Alto da Ressurreição

Segundo a PM, os policiais atendiam uma ocorrência de assalto a um celular, quando foram informados que os mesmos criminosos haviam levado a motocicleta de um entregador de delivery.

Na tarde dessa terça-feira (11), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.

Segundo a PM, durante rondas pelo bairro Gurupi, policiais foram abordados por uma senhora que pedia socorro e relatou que sua filha havia acabado de ser assaltada por dois criminosos que levaram seu celular e saíram a pé entrando em um matagal nas proximidades.

  • Foto: Polícia MilitarMotocicleta recuperada pela PM.Motocicleta recuperada pela PM.

Diante da informação, os policiais adentraram no matagal, no intuito de localizar os suspeitos e se depararam com outra ocorrência, na qual um entregador de delivery relatou que sua motocicleta havia sido levada pelos mesmos criminosos.

De acordo com a PM, os policiais se aprofundaram na extensão do matagal e saíram sem localizar os suspeitos. O veículo roubado foi encontrado em frente a uma residência na Rua Capitão Alexandre, no Alto da Ressurreição e foi devolvida ao proprietário mediante recibo.

Facebook
Veja também