Viagora

PM recupera veículos roubados em estacionamentos de supermercados

Dois veículos roubados foram recuperados pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual em estacionamentos de supermercados da capital.

Nesse sábado (12), policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) recuperaram dois veículos roubados que foram abandonados por criminosos em estacionamentos de supermercados de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs veículos roubados foram recuperados pelo BPRE nesse sábado (12).Os veículos roubados foram recuperados pelo BPRE nesse sábado (12).

Segundo informações da tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, a primeira apreensão ocorreu por volta das 14h30. Os agentes do BPRE realizavam patrulhamento pela região da zona Sul quando receberam informes que um automóvel modelo Hyundai HB20 teria sido roubado no bairro São Pedro.

Os policiais saíram em diligências para encontrar o automóvel, quando foram informados via COPOM de que um veículo roubado estaria dentro de um supermercado localizado na Avenida Gil Martins, assim como um segundo veículo, uma picape modelo Toyota Hilux, estaria abandonado próximo a um outro supermercado. Ao chegarem ao local, o veículo HB20 foi encontrado abandonado no estacionamento do supermercado.

O segundo veículo foi recuperado próximo à Ponte Anselmo Dias, que faz a ligação da zona Sul com a zona Sudeste, dentro de um supermercado localizado na Avenida José Francisco de Almeida Neto, e teria sido utilizado no roubo do primeiro veículo recuperado pelos policiais.

O veículo HB20 foi entregue ao proprietário por meio de recibo e o veículo Hilux foi encaminhado para a Polinter para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também