Viagora

PMDB realiza Convenção e elege novo Diretório Municipal em Esperantina

O Diretório do PMDB de Esperantina foi comandado nos últimos 3 anos pelo vereador Regys Sampaio.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) atendendo a determinações da legenda em nível estadual, realizou ontem (29) a sua convenção municipal para escolha do novo Diretório Municipal.

Imagem: ReproduçãoConvenção(Imagem:Reprodução)Convenção

Em outubro do ano passado, a Executiva Regional do PMDB decidiu pela prorrogação dos mandatos dos atuais órgãos partidários em 100 cidades pelo período de 01(um) ano, sendo que esse prazo venceu no último dia 25 de outubro de 2012.

O Diretório do PMDB de Esperantina foi comandado nos últimos 3 anos pelo vereador Regys Sampaio, que segundo ele deixa a direção do partido com as prestação de contas em dia.

O Presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho, foi eleito como o novo Presidente do Diretório Municipal por aclamação dos filiados, já que não houve disputa interna e somente uma chapa concorreu ao pleito.

A nova Comissão Executiva do PMDB em Esperantina fica agora com a seguinte composição: Themistocles Filho (Presidente), Antonio José Alencar de Oliveira “Dedé Augusto” (Vice-Presidente), Alfredo de Castro Filho (2ª vice-presidente), Valdemir Miranda de Castro (Secretário geral), João José de Araújo (Secretário Adjunto), Manoel dos Santos Sousa (Tesoureiro), Luis Quaresma de Carvalho (1ª vogal) e Ernando Sousa Lopes (2ª vogal).

Prestigiaram o evento o deputado Themistocles Filho, os vereadores pmdebistas Regys Sampaio, Tote Aristides e João de Deus, presidente da Câmara (Jânio Aguiar), vereador recém eleito Zé Claudio, ex-prefeito José Ivaldo, Drº Themistocles Sampaio Pereira, ex-prefeito Castro, Presidente da Fundespi (Marco Aurélio), Salomão Teles de Menezes, entre outras lideranças.




Facebook
Veja também