Viagora

PMT convoca novos 25 docentes substitutos em processo seletivo

No total, são 25 novos docentes que irão atuar em turmas de 6º ao 9º ano, lecionando a disciplina de língua portuguesa.

Na última sexta-feira (08), a Prefeitura de Teresina divulgou um edital de convocação dos classificados no processo seletivo para professor substituto de língua portuguesa da rede municipal de ensino. No total, são 25 novos docentes que irão atuar em turmas de 6º ao 9º ano.

A lista com os nomes dos convocados está publicada no Diário Oficial do Município.

“Estes professores reforçarão um trabalho de compromisso com a educação pública de Teresina, garantindo os 200 dias letivos, com aula regular em todas as unidades de ensino”, afirma a secretaria executiva de Ensino da SEMEC, Irene Lustosa.

Os convocados têm 30 dias para se apresentarem na Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração (SEMA), a fim de entregar os documentos e assinar o Termo de Posse e Compromisso. A coordenação está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro. O horário de funcionamento do órgão é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Os professores deverão apresentar Declaração de Acumulação Lícita de Cargos ou Empregos Públicos, originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (se do gênero masculino), comprovante de residência e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Facebook
Veja também