Viagora

PMT entrega campo de futebol do bairro Anita Ferraz neste mês

Segundo a Gerência de Obras da SDU Leste, a reforma do campo correspondeu à construção de uma arquibancada, vestiário e alambrado.

Os moradores do bairro Anita Ferraz serão contemplados, neste mês de agosto, com a entrega de um campo de futebol durante as comemorações do aniversário de Teresina.  Nos últimos meses, o espaço passou por reformas realizadas pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste, para proporcionar um espaço mais digno de lazer e para a prática de esportes.

Segundo a Gerência de Obras da SDU, a reforma do campo correspondeu à construção de uma arquibancada, vestiário e alambrado. O investimento é de R$ 243.264,95, com recursos provenientes do Orçamento Popular.

  • Foto: Ascom/SDU LesteCampo de futebol do bairro Anita Ferraz, na zona Norte de Teresina.Campo de futebol do bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina.

Para o superintendente João Pádua “os espaços públicos se tornam cada vez mais importantes no desenvolvimento e qualidade de vida das comunidades. A zona Leste, uma das regiões mais populosas da cidade de Teresina, oferece espaços de lazer que contemplam locais para a prática do esporte e convívio social. Por esse motivo, entregaremos mais um espaço de entretenimento, lazer e esporte”, disse.

Para Ângelo Cavalcante, a construção do campo é importante e vai contemplar a comunidade da região e dos bairros vizinhos. “Essa é mais uma obra na área do esporte e lazer que ficamos felizes em entregar. É uma demanda, principalmente, da comunidade jovem. Esse espaço integrará a comunidade de um modo geral”, pontuou o engenheiro.

Facebook
Veja também