Política

"Poderei ter participação na política estadual em 2022", diz Firmino

Ainda segundo o gestor, há o desejo de participar do cenário político estadual durante as eleições de 2022.
02/12/2020 13h52 - atualizado

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou durante uma entrevista à TV Cidade Verdeque poderá participar da política estadual no ano de 2022. O atual prefeito deixa a administração da Prefeitura Municipal de Teresina após quatro mandatos, que será assumida pelo prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB).

Segundo Firmino, esse capítulo da política municipal se encerra no dia 31 de dezembro. “Acredito que não serei mais candidato na seara municipal, esse é um capítulo já virado. Eventualmente nós poderemos ter algum tipo de participação na política estadual. Se houver alguma oportunidade para que a gente faça parte de algum projeto político”, declarou.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraPrefeito Firmino Filho (PSDB)Prefeito Firmino Filho (PSDB)

Ainda segundo o gestor, há o desejo de participar do cenário político estadual durante as eleições de 2022 e deixar o nível municipal para que “novas lideranças que estão aparecendo” possam levar a cidade adiante.

“Acho que nosso trabalho, acho que a nossa experiência a gente vai tentar colocar à disposição do nível estadual, qualquer outra atividade, mas acho que o nosso capítulo [municipal] já está se encerrando agora no dia 31 de dezembro”, finalizou Firmino Filho.

Mais na Web