Viagora

Poeta Bráulio Bessa do Encontro é internado com Covid-19 no Ceará

O poeta testou positivo para o novo coronavírus no dia 17 de maio e foi internado na UTI de um hospital em Fortaleza por complicações da doença nessa terça-feira (25).

Na última terça-feira (25), o poeta Bráulio Bessa de 35 anos foi internado com complicações da Covid-19 em um hospital de Fortaleza (CE).

A informação foi divulgada nas redes sociais do poeta na noite dessa quarta-feira (26). Bráulio participa do Programa Encontro com Fátima Bernardes.

  • Foto: Divulgação/InstagramPoeta Bráulio Bessa.Poeta Bráulio Bessa.

De acordo com o comunicado, o poeta apresentou os primeiros sintomas relacionados à Covid-19 no dia 16 de maio e no dia seguinte teve teste positivo para a doença. Com baixa saturação de oxigênio no sangue, ele foi internado na UTI por precauções nessa terça (25), mas na quarta-feira (26) já apresentou sinais de melhora ele foi transferido para um leito, onde está agora sendo assistido pela equipe médica e com quadro estável.

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável”, disse o comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Covid-19

Facebook
Veja também