Viagora

Polícia apreende 10kg de maconha dentro de ônibus em Paquetá

A apreensão aconteceu na manhã de hoje (26). Também foi apreendida um pouco mais de 01kg de cocaína.

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Picos apreendeu dentro de um ônibus próximo à Paquetá quase 10kg de maconha e pouco mais de 1kg de cocaína, por volta de 11h da manhã desta terça-feira (26).

Uma equipe de policiais civis se deslocava pela estrada que liga Picos a Paquetá, quando, próximo a esta cidade, se deparou com um ônibus de passageiros parado na pista. Os policiais foram informados pelo motorista do ônibus que ele havia parado o veículo naquele local porque um dos passageiros havia passado mal.

  • Foto: Polícia Civil-PI.Foram apreendidas quase 10kg de maconha e pouco mais de 01kg de cocaína.Foram apreendidas quase 10kg de maconha e pouco mais de 01kg de cocaína.

Tratando de uma situação fora do comum para eles, os policiais decidiram vistoriar o ônibus e, no bagageiro, dentro de caixas de papelão com cestas básicas, encontraram 9 tabletes de maconha e 1 tablete de cocaína.

As caixas não estavam em posse dos passageiros do ônibus, nem dos motoristas. Elas foram enviadas, como encomenda, de São Paulo com destino a Picos. Por essa razão, as pessoas conduzidas até a Delegacia de Polícia prestaram esclarecimentos, mas ninguém foi preso.

As investigações continuam para identificar a origem e o destino da droga.

Facebook
Veja também