Viagora

Polícia apreende 518 pinos de cocaína na cidade de Paulistana

As drogas foram apreendidas por policiais da Força Tática durante um acompanhamento tático realizado na tarde de ontem (31).

Policiais da Força Tática do município de Paulistana no Piauí, apreenderam um total de 518 pinos de cocaína, durante uma perseguição policial realizada na tarde dessa sexta-feira (31).

  • Foto: Divulgação / Polícia Militar do PiauíDrogas apreendidas pela polícia.Drogas apreendidas pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, os levantamentos do serviço de inteligência apontaram que entorpecentes poderiam estar entrando na cidade através do transporte alternativo, o que acarretou na intensificação de abordagens aos veículos.

Por volta das 17h de ontem (31), na zona urbana da cidade, a atitude de dois homens chamou a atenção da polícia, após uma encomenda enviada por um transporte alternativo ser entregue a dupla. Eles estavam em uma moto modelo Bros, à espera de um envelope, e após terem a encomenda em mãos e perceberem a presença da polícia, os dois empreenderam fuga.

Um acompanhamento tático foi iniciado mas os policiais não conseguiram efetuar a prisão da dupla que conseguiu fugir. Durante a fuga eles se livraram de um envelope no qual foi encontrado um total de 518 pinos de cocaína.

As drogas foram entregues a 12° Delegacia Regional da Polícia Civil, localizada em Paulistana e a dupla já foi identificada pela polícia.

Facebook
Veja também