Viagora

Polícia apreende drogas em posto de lavagem no bairro Matinha

Segundo a Polícia Civil, o suspeito utilizava um ponto de lavagem de veículos, às margens do Rio Parnaíba, na zona norte de Teresina para comercialização dos entorpecentes.

Na tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação um homem identificado pelas iniciais M.C.C de M. foi preso suspeito do crime de tráfico de drogas.

Com o suspeito foram apreendidos 114 invólucros plásticos tamanho médio de Cannabis Sativa (maconha), dois tabletes grandes de Cannabis Sativa, um invólucro plástico tamanho grande de Cannabis Sativa, 49 invólucros plásticos de Cocaína, um invólucro plástico tamanho médio de Cocaína, três balanças de precisão, 15 rolos, dentre plásticos filme, papel alumínio e papel manteiga, além de R$ 13.410,00 em cédulas diversas.

Segundo a polícia o suspeito utilizava um ponto de lavagem de veículos, às margens do Rio Parnaíba, na zona norte da capital para comercialização dos entorpecentes.

Facebook
Veja também