Viagora

Polícia apreende mais de 50kg de maconha na zona Leste de Teresina

Dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e devem responder por tráfico de drogas.

A Força Tarefa apreendeu mais de 50Kg de maconha na noite dessa terça-feira (25), no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina. A droga era vendida por meio de aplicativo de mensagens e era vendida em pronta entrega.

 “Ele usava um motorista de aplicativo pra fazer as entregas. Ele deixava essa droga enterrada e de acordo com o que ele ia comercializando ele ia entregando aos poucos. Aí hoje com as informações da placa que o serviço levantou pra gente, nós conseguimos abordar esse veículo aqui próximo do balão do Soin”, declarou o Cap. Frazão, Comandante da Força Tarefa da SSP-PI em entrevista à TV Cidade Verde.

O motorista de aplicativo e seu parceiro suspeito de ser dono da droga, Francisco, de 28 anos, foram presos no momento do flagrante.

Segundo o comandante da força tarefa, as características da maconha aponta que ela seja proveniente de uma plantação local.

“Pela condição vegetal que ela tá aqui, ela tá ainda murcha, como se fosse colhida ontem, hoje. A gente acredita que possa ter uma pequena plantação dessa modalidade de maconha aqui, que a maconha é cultivada”, afirmou.

De acordo com a polícia cada peça tem um preço de venda que pode chegar até R$3 mil, somando mais de 60 mil reais.

A droga e os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e devem responder por tráfico de drogas.

Facebook
Veja também