Viagora

Polícia apreende munições e encontra maconha em estufa caseira

Operação foi deflagrada para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão.

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Pedro II, deflagrou uma operação visando dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais da cidade.

  • Foto: Divulgação/PCVárias munições e armas de fogo foram apreendidasVárias munições e armas de fogo foram apreendidas

A operação policial teve foco em investigações acerca do tráfico de drogas, porte ilegal de arma e venda ilegal de munições. Em um comércio, alvo de um dos mandados, foi encontrada grande quantidade de munições de diversos calibres.

Em vistoria na residência do proprietário do estabelecimento comercial, a Polícia Civil conseguiu encontrar algumas armas de fogo, do tipo espingarda.

  • Foto: Divulgação/PCUm dos alvos da operação cultivava pés de maconha em uma estufa caseiraUm dos alvos da operação cultivava pés de maconha em uma estufa caseira

Em cumprimento de mandado em outro imóvel, a Polícia acabou descobrindo três pés de maconha, que estavam sendo cultivados em uma estufa caseira. A droga foi apreendida, além dos equipamentos usados para manter a plantação.

Todos os presos foram levados para Delegacia de Pedro II, para os procedimentos legais

Facebook
Veja também