Viagora

Policia captura foragido da Colônia Agrícola Major César

O interno foi capturado no município de Betânia e resistiu ao mandado de prisão, sendo necessário reforços policiais.

Por volta das 23h da última sexta-feira (12), a Força Tática capturou, na cidade de Betânia do Piauí, um homem que estava foragido da penitenciária Major César, localizada em Altos.

Segundo informações policiais, o interno identificado por Yago Gonçalves da Silva de 25 anos é natural da capital piauiense, mas possuía uma residência na cidade de Betânia onde trabalhava para uma empresa. A equipe chegou até a residência do indivíduo, em Betânia, e após averiguar foi constatado que ele era foragido da Colônia Agrícola Major César.

  • Foto: Divulgação/ForçaTáticaYago Gonçalves da Silva, preso.Yago Gonçalves da Silva, preso.

Na ocasião, familiares e amigos estavam tentando impedir que a equipe levasse o interno de volta para à unidade penitenciária. Mediante a situação, policiais pediram reforços porque o foragido resistia ao mandado de prisão, expedido contra ele em março do ano passado, onde é indiciado por roubo, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas ilícitas.

O foragido foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional do município de Paulistana para realizar os procedimentos iniciais, posteriormente o interno deverá ser conduzido para o presídio Major César, em Altos.

Facebook
Veja também