Viagora

Polícia Civil apreende drogas dentro de residência em Barras

A equipe foi ao local no intuito de prender um homem suspeito de tentativa de homicídio e acabou encontrando as drogas, nesta quinta (16).

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil realizou a apreensão de diversas drogas em uma residência no município de Barras, distante a 110 km da capital.

Conforme informações da polícia, a ação aconteceu por meio de uma denúncia que chegou à equipe de investigação informando que um homem, que não teve identidade revelada, suspeito de tentativa de homicídio qualificado e roubo estaria escondido em uma casa se preparando para fugir da cidade de Barras.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilQuantidade de drogas encontrada no interior da residênciaQuantidade de drogas encontrada no interior da residência

Ainda conforme a polícia, as equipes se deslocaram até o local indicado para realizar a prisão do suspeito. No entanto os policiais acabaram encontrando diversas drogas já empacotadas e separadas para serem comercializadas.

O suspeito conseguiu fugir da residência em que estava antes que os policiais chegassem, sendo assim foram apreendidas somente as drogas. A polícia continua em diligências com o intuito de localizar e prender o homem.

Facebook
Veja também