Viagora

Polícia Civil apreende drogas e prende três pessoas em Fronteiras

De acordo com a polícia, a ação ocorreu na madrugada deste domingo (20), durante a abordagem de um ônibus interestadual.

Na madrugada deste domingo (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), apreendeu aproximadamente 51kg de Cannabis Sativa (Skank) na cidade de Fronteiras.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu quando policiais abordaram um ônibus interestadual na região e encontraram os entorpecentes.

  • Foto: Polícia Civil do PiauíPolícia Civil apreende 51 kg de Cannabis Sativa (Skank) em Fronteiras.Polícia Civil apreende 51 kg de Cannabis Sativa (Skank) em Fronteiras.

Ainda segundo a polícia, dois homens e uma mulher que estavam sob a posse das drogas, foram autuados em flagrante suspeitos do crime de tráfico de drogas.

A DEPRE participa da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que foi iniciada nesse mês de junho de forma integrada com a participação das polícias estaduais e Polícia Rodoviária Federal. A ação visa combater o tráfico de drogas em todo o país.

Facebook
Veja também